49 98405-8057 49 3304-0601
PIX 07.402.525/0001-00
Crentes da Bíblia do Brasil - Quem somos
A "Crentes da Bíblia do Brasil" é uma associação civil, sem fins lucrativos, criada nos termos da Lei 10.406 de 10 de janeiro de 2002, atualmente estabelecida no Município de Chapecó, Estado de Santa Catarina, Brasil.

É uma entidade formada por pastores e crentes (evangélicos) de todo o Brasil que, interessados em ampliar as possibilidades de acesso aos sermões trazidos por William Marrion Branham no decurso de seu ministério, associaram-se para prover os meios de traduzir, imprimir e distribuí-los em forma de livros, brochuras e folhetos.

A associação é mantida pelas ofertas e doações voluntárias destes pastores e crentes, brasileiros, para que assim possa manter regularmente as atividades de tradução, revisão, impressão e distribuição.

Funcionamos de forma autônoma e completamente independente de outros trabalhos e obras missionárias, ao redor do mundo e no Brasil. Contudo, nosso principal objetivo é complementar os grandes trabalhos que vêm sendo realizados por outras organizações com finalidades semelhantes, não em forma de competição, mas certamente para somar com todos àqueles esforços evangelísticos.

Também não faz parte dos princípios de nossa fundação operar de forma facciosa ou segregada em função do posicionamento doutrinário de alguém. É nosso interesse que todos quantos possível tenham acesso às mensagens pregadas pelo Ir. Branham e, conforme suas próprias palavras: "As mensagens falam por si mesmas."

Todo e qualquer valor recebido é revertido tão e unicamente para a manutenção e ampliação das atividades. Nenhum impresso tem valor taxado, mas sim um valor sugestivo de doação para a cobertura dos custos de produção.

Atualmente a Crentes da Bíblia do Brasil imprime 11 mil livros de cada sermão por mês, distribuindo este volume a solicitantes cotistas (que já pré-determinam a quantia mensal que desejam receber) e também atendendo mediante pedidos.

Um exemplar de cada sermão é enviado para pastores e/ou ministros que se cadastrem com esta finalidade. Para isto basta que o pastor e/ou ministro entre em contato conosco e estaremos providenciando para que você receba via correio o seu exemplar mensalmente.

A Palavra de Deus é o Pão para Sua Noiva. As mensagens trazidas pelo seu servo William Marrion Branham, de uma maneira arrebatadora têm abalado o mundo religioso e seus templos espirituais convocando os eleitos de Cristo para uma restauração completa.

Você é nosso convidado para conhecer mais a respeito!
Irmão Daniel Borges Vieira
Presidente

2005-2008 Crentes da Bíblia - Todos os direitos reservados