49 98405-8057 49 3304-0601
PIX 07.402.525/0001-00
Gibi - A Divindade de Jesus Cristo | voltar
Gibi - A Divindade de Jesus Cristo
Oferta sugerida R$ 1,70 - valor unitário
Edição nº 1
Descrição do produto
" Quando nos deparamos com a grandeza do universo e o esplendor da natureza, nossos corações são levados a exaltar e engrandecer ao Deus Todo-Poderoso, arquiteto e criador de todas as coisas.
Nossas Mentes se estendem, mas não são capazes de compreender a sublimidade e perfeição que há na criação. Diante disso, muitas vezes nos perguntamos: Quem é Deus Como Ele é Como tudo começou
Nem toda a intelectualidade humana poderá responder a estas perguntas, pois a resposta está muito além da capacidade do homem; mas isso não significa que são perguntas sem respostas, pois toda pergunta Bíblica tem uma resposta Bíblica.
O maior Mistério em tudo isto, é quando vemos que o grande Criador, - não um segundo, ou terceiro deus - Ele mesmo, tornou-Se tão pequeno e humilde, vestiu-Se de pele humana na Pessoa de Jesus Cristo, abrindo o caminho para retornarmos à origem que tínhamos antes da queda.
Assim, convidamos você a viajar conosco, no tempo, sob a Luz das Escrituras, e ver como essa maior, e mais bela história se desenrolou."
‹ voltar à lista de produtos
Dúvidas? clique aqui e entre em contato conosco.
2005-2008 Crentes da Bíblia - Todos os direitos reservados