49 98405-8057 49 3304-0601
PIX 07.402.525/0001-00
Leitura Livro Geração | voltar
Leitura Livro Geração
Oferta sugerida R$ 10,00 - valor unitário
Edição nº 16
Descrição do produto
Memórias e imagens de pessoas que foram testemunhas de muitos dos eventos ocorridos durante os 33 anos do ministério de William Branham.
Nossas vidas são enriquecidas a medida que estudamos a vida e as obras dos profetas do passado. Desse modo mais compreensão do poder, propósito e plano de Deus para o Seu povo, aqui no encerramento da era gentia, podem ser alcançados por um olhar mais atento á vida do vaso que Ele escolheu para o nosso dia, e através do qual Ele entregaria Sua Mensagem para nós.
Você está prestes a conhecer 38 entrevistas que foram realizadas com um notável grupo de pessoas. Cada uma delas tem uma maravilhosa história para contar, sobre como suas vidas foram tocadas de maneira extraordinária, através da vida e do ministério de William Branham. Eles andaram com ele, trabalharam ao seu lado, acompanharam suas reuniões para lá e para cá por todo o país; descansaram no deserto com ele, patrocinaram suas campanhas, e muitos congregaram na igreja que ele construiu na esquina das ruas 8 e Penn em Jeffersonville, Indiana. Cremos que a audição destes testemunhos será de muita edificação para os crentes desta Mensagem.
‹ voltar à lista de produtos
Dúvidas? clique aqui e entre em contato conosco.
2005-2008 Crentes da Bíblia - Todos os direitos reservados