49 98405-8057 49 3304-0601
PIX 07.402.525/0001-00
DVD - O VERBO SE FEZ CARNE | voltar
DVD - O VERBO SE FEZ CARNE
Oferta sugerida R$ 10,00 - valor unitário
Edição nº 51
Descrição do produto
No Principio criou Deus o céu e a terra...
Genesis 1:1

Quando nos deparamos com a grandeza do universo e o esplendor da natureza, nossos corações são levados a exaltar e engrandecer ao Deus Todo-Poderoso, arquiteto e criador de todas as coisas.

Nossas mentes se estendem,mas não são capazes de compreender a sublimidade e perfeição que há na criação. Diante disso,muitas vezes nos perguntamos:Quem é Deus Como ele é Como tudo começou

Nem toda a intelectualidade humana poderá responder a estas perguntas, pois a resposta está muito além da capacidade do homem; mas isso não significa que são perguntas sem respostas,pois toda pergunta Bíblica tem uma resposta Biblíca.

O maior mistério em tudo isto, é quando vemos que o grande Criador, - não um segundo, ou terceiro deus - Ele mesmo, tornou-Se tão pequeno e humilde, vestiu-se de pele humana na Pessoa de Jesus Cristo,abrindo o caminho para retornarmos á origem que tínhamos antes da queda.

Assim, convidamos você a viajar conosco, no tempo, sobre a luz das Escrituras, e ver como essa maior,e mais bela história se desenrolou.
‹ voltar à lista de produtos
Dúvidas? clique aqui e entre em contato conosco.
2005-2008 Crentes da Bíblia - Todos os direitos reservados