49 98405-8057 49 3304-0601
PIX 07.402.525/0001-00
Missões internacionais - Terras muçulmanas (Turquia)
A Turquia hoje é uma das terras da antiguidade da Bíblia onde são encontradas cidades como Éfeso, Esmirna, Tiatira, Pérgamo, Antioquia, Iconiu e é claro Laodicéia. Esta é a terra onde Paulo e os demais apóstolos primeiro declararam o Evangelho de Jesus Cristo a 2000 anos atrás. Quão emocionante é saber que nestes dias, o evangelho original está uma vez mais novamente sendo ouvido através da Radiodifusão Bible Believers (www.bbbt.org) sendo transmitida em Islâmico à Turquia. Certamente isto é algo importante na mente de Deus como o irmão Branham disse que o Evangelho deve completar o círculo como o sol completa - e retornar ao Leste novamanete. Quão perto nós estamos de completar o círculo?

Sendo capaz ter uma radiodifusão em uma nação estritamente muçulmana com 65 milhões de pessoas, é um incrível testemunho feito possível através de esforços de Cristãos do mundo todo. O irmão Czarek da Polônia foi o primeiro a fazer contato com Mustafa Efe, o proprietário da única estação de rádio cristã na Turquia. Ele compartilhou a visitação de Deus e a restauração de Sua Palavra com ele. Trabalhando com o irmão Mustafa, que também tinha a única licença para imprimir literaturas cristãs na Turquia, o irmão Czarek e outros crentes consolidaram a tradução e impressão do livro: Um Profeta Visita a África do Sul. Quão apropriado é para um povo cuja religião é baseada sobre os ensinamentos de um profeta da antiguidade - ler sobre um profeta de Deus dos dias modernos.

Sendo atraído pelo que tinha ouvido e lido, o irmão Mustafa desejou que mais de seu povo ouvisse as grandes coisas que Deus tem feito nos últimos dias. Ele proveu uma incrível oportunidade para transmitir as mensagens do irmão Branham em sua rádio. Em conjunto com crentes da Europa, Canadá e América, há agora um site da web e uma transmissão pela mesma de dois programas de 30 minutos por semana para uma população de mais de 15 milhões de pessoas. O irmão Frank Prater, pastor do Tabernáculo Farol das Águias em Oklahoma, com dois de seus ministros assistentes, compuseram o programa de rádio e a equipe de edição. A assembléia do Tabernáculo Palavra Viva em Hardy, Arkansas, com seu pastor, o irmão Mike Price, têm tomado a responsabilidade para custear a rádio. A aceitação desta rádio tem sido excelente. Listado aqui estão alguns dos muitos e-mails de resposta, um testemunho da eficácia desta rádio.

Sou apenas cristão e não há outros ao meu redor. Eu moro longe de Istanbul. Meu amigo é meu rádio. Por favor continuem a ter longos programas. Sinceramente em Cristo, Metin.

Saudações amigos. Se vocês são capazes de ter uma hora de programa, por favor, façam-no. Eu gosto de ouvir a respeito da revelação de Jesus Cristo.
Vocês poderiam ensinar a verdade a respeito de onde as igrejas denominacionais começaram? Erman.


É bom ouvir semanalmente ao rádio. Nós somos muito abençoados com sua mensagem. Vocês poderiam por favor falar acerca das sete igrejas na Turquia. Eu gosto de seu programa da mensagem e sinceramente espero o final de semana para ouvir seu programa, mas o programa é tão curto sendo só de meia hora. Por favor, aumentem para uma hora. Orando por vós diariamente - não semanalmente, Lale.

Nós estamos esperando mais livros de vocês. Nós já tivemos livros do irmão Branham em turco. Eu oro por vocês. Bayposta.

Enquanto lançar uma radiodifusão é um empreendimento de significante proporções, isto é meramente um passo. Muito mais trabalho está ainda a ser feito.
E como você vê, almas famintas pela verdade estão pedindo por mais livros, ensinamentos e programas mais prolongados.
A potência dos rádios precisa ser aumentada; e torres adicionais precisam ser levantadas para cobrir e expandir além do país afim de atingir os países vizinhos. Seu apoio em oração é pedido enquanto a verdade da Palavra de Deus está se espalhando na Turquia e outras nações Islâmicas no Oriente Médio.



2005-2008 Crentes da Bíblia - Todos os direitos reservados