49 98405-8057 49 3304-0601
PIX 07.402.525/0001-00
Missões internacionais - Filipinas
Um dos maiores compromissos da Bible Believers é patrocinar e apoiar traduções mensais e impressões de mensagens nas Filipinas. O escritório da Bible Believers é o único escritório nas Filipinas a prover aos crentes locais o acesso as mensagens do irmão Branham. Do escritório da Bible Believers, três mensagens são impressas e distribuídas todo mês. Duas nas línguas regionais Tagalog e Cebuano e uma mensagem em Inglês.

Por anos a Bible Believers tem provido ministros e pastores com suas próprias Livrarias de Fitas Semente composta de 160 cassetes em áudio das mensagens do irmão Branham. Quase 350 foram distribuídas desde 1996. Mais recentemente, o melhor custo efetivo de Livraria de CDs em MP3 das mais de 1120 mensagens do irmão Branham foram distribuídos.

Crentes como o irmão Don Osborne frequentemente compra suprimentos de livros na América tais como As Sete Eras da Igreja, Os Sete Selos e Um Homem Enviado de Deus, os quais são enviados ao escritório da Bible Believers para distribuição.

Um outro testemunho impressionante na propagação da Mensagem nas Filipinas tem sido os Seminários de Exposição de Mistério. Esta foi uma projeção inspirada pelo irmão Ernie Villanueva, um ministro na igreja do irmão Ed Byskal.

Em menos de 20 meses, aproximadamente 3.000 ministros denominacionais compareceram a estas reuniões estilo seminário onde uma alimentação gratuita foi provida em troca de várias horas de seu tempo ouvindo uma Exposição dos Mistérios na Palavra de Deus. Esta projeção tem sido extremamente efetiva e tem resultado em mais de 250 ministros sendo batizados no nome do Senhor Jesus Cristo. Centenas de ministros denominacio-nais estão ainda esperando ouvir a revelação dos mistérios que tem sido feito conhecidos nesta era.

Irmão Ernie pregando na igrejado
do irmão Roque Napone


Congregação da igreja do irmão
Roque Napone


Apresentação de Slides do Power-
point do trabalho de Missões da
Bible Believers - mostrado na
exposição de Mistério em Mindanao


Ministros participando da exposição
de Mistérios
2005-2008 Crentes da Bíblia - Todos os direitos reservados